domingo, 30 de agosto de 2009

Sem limites...


Hey people!Em tempos de mudança a gente fica super atrapalhada, e como a faculdade começou, eu ando sem saber como me organizar.Mas agora já estou conseguindo ajustar meus horários direitinho e consegui arranjar tempo pro blog!!Dica pra quem anda reclamando da vida, querendo férias e tudo o mais: não tem graça nenhuma ficar sem fazer nada,sempre esteja fazendo alguma coisa!Eu estava adorando minhas férias prolongadas, mas como disse e repeti várias vezes, tudo que é demais enjoa!E agora que estou acordando cedo e saindo todos os dias de casa para um compromisso, sei como é importante ter algo com o que se envolver,ter uma rotina e estar sempre aprendendo!Vejo isso estampado na cara das pessoas que estão aposentadas, elas detestam ficar sem nada para fazer e logo arranjam algum curso de artesanato para fazerem, então acho super importante estar sempre ocupados,primeiro que fazendo algo a gente esquece os problemas,segundo que a gente sempre conhece gente nova e aprende coisas novas!Estou adorando a faculdade!Agora, como eu sempre venho aqui tratar de um tema específico, hoje quero falar da falta de limites das pessoas!O que tem de gente sem noção por aí!Gente que se acha a ultima bolachinha do pacote, gente que acha que te conhece bem e gente que nem parece gente mesmo!Eu não gosto de pessoas que julgam os outros sem conhecer, mas vejo nas ruas as vezes algumas atitudes desse povo que me deixa em duvida sobre a personalidade alheia!Uma senhora esses dias largou as duas netas pequenas sozinhas em uma fila gigantesca (na qual eu estava) e foi se sentar ao longe.Claro que não sei se ela estava cansada e tinha algum problema nas pernas, mas deixar duas meninas sozinhas??E elas ficaram falando comigo o tempo inteiro, deram informações da familia, da casa, enfim, de tudo!Tambem ando vendo gente arrogante que acha que sabe de tudo sem nem ter vivido nada!E nessa semana de trote, pedi dinheiro na rua, e nossa como tem homem nojento por aí gurias!E como tem caras que ACHAM que podem com a gente e ficam dando cantadas baratas achando que vão agradar!
É por isso que a gente tem que descer o cacete( desculpem meu vocabulário) em algumas pessoas!!!

Era isso gente!!

beijosss
menta#

Um comentário:

  1. Alberto Marques de Medeiros Neto2 de setembro de 2009 às 18:26

    Contordo, de gente cretina a vida tá entupida, então resta prá gente ter que usar da paciencia como desentupidor de pia, prá aturar certas coisas do dia-a-dia, isso me lembra uma vez em que eu estava indo para porto alegre, de metro, bem de noite, aparece um sujeito todo esculhambado, parecia ser morador de rua, mas não tinha humildade nenhuma,quando chegou foi e se sentou no banco marcado para gestantes, idosos e portadores de deficiencia fisica, ficou olhando prás pessoas esperando ver alguma reação, então quando o motorista deu a mensagem que já era de praxe "senhor passageiro, seja solidario, libere os bancos destinados as gestantes , pessoas com deficiencia fisica e idosos" ele ao ouvir começou um alarde, rindo feito um macaco de circo, dizendo que não sairia e queria ver quem teria coragem de incomoda-lo. ele desceu na mesma estação que eu ainda falando prás pessoas que trocavam olharesm inclusive prá min. que passei sem encara-lo imagina se eu iria enfrenta-lo, nem sabia se estava armado.

    Então, eu acho que muitas vezes só ignorando mesmo esses seres, que não me parecem ser humanos.
    Beijos, adorei o post...

    ResponderExcluir