domingo, 17 de maio de 2009

Chutando o balde e mais algumas coisas...


Com tantas pessoas no mundo fazendo manifestações pedindo paz,eu venho aqui hoje chutar o pau da barraca e dizer tudo ao contrario.Não quero que ninguem comece uma guerra,mas só vim dizer que as vezes ser forte e tentar ser boazinha não esta com nada! O objetivo não é sair fazendo mal as pessoas ou brigando com todo mundo, mas sim dizer realmente como você se sente,doa a quem doer.Faz muito mal a saúde ficar guardando magoas e raivas dentro de si,ficar segurando aquela vontade de sair correndo gritando ou chorar descontroladamente.Certas coisas no nosso dia-a-dia vão se acumulando,uma em cima da outra, uma reforçando a outra,e isso vai pesando até que de alguma forma a gente tem que descarregar.É muito bom ter um amigo para poder contar tudo, pode ser até para o cachorro(o thor me ouve sempre),mas quem não tem amigo ou não se sente a vontade pra falar para alguem ,fica sem solução.Tem muita coisa que fica presa na nossa garganta,pedidos de desculpa,desaforos,declarações e mais uma lista de coisas.E é muito dificil, na hora em que vamos desabafar colocar os problemas numa ordem,porque eles tem tendencia a pularem um na frente do outro enrolando tudo,até que não se chega a lugar nenhum e nada é dito.Não tem essa de ficar se contendo pra não dizer certas coisas,ninguem deve conviver com uma coisa que lhe encomoda nem aturar desaforos de ninguem.Isso me lembra um texto que eu li na quarta série,que falava sobre pessoas que não diziam o que pensavam por medo e outros motivos, acontece que essas pessoas enferrujavam, e iam ficando cheias de manchas, essas manchas só saiam quando elas colocavam a boca no mundo!Então,siga o exemplo dos personagens e livre-se da sua ferrugem!!Hoje por exemplo gostaria de não perder a oportunidade e dizer aquelas pessoas que não gostam de mim,que eu não me importo nem um pouco,quero dizer aos meus amigos que amo muito eles e sem alguns meus dias ficariam insuportaveis!Queria tambem aproveitar e pedir desculpas se magoei você que esta lendo isto aqui, e que na certa eu sinto muito!

beijos sabor menta

menta#

Um comentário:

  1. é isso ai porra, vamo baxa o cacete nesses filho da puta... ashshsauhsauhs eu tbm nao me importo com nada se me ama bom pra vc se me odeia foda-se, temos que falar o que pensamos e nunca se rebaixar pra ngm pq as pessoas sao livres pra dar suas opinioes agora aceita-las eh uma questao pessoal... mto bom... tenha um dia cheio de cor

    ResponderExcluir