terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

According To You.....




Um post feito de manhã tem efeitos diferentes do que um post feito a noite!!De manhã eu estou com todas as ideias bem limpas, sem as emoções do dia, e dai posso escrever menos besteiras!O que, acreditem,pode acontecer!


Então, esse post é só para deixar bem claro a todas as garotas que estão por aí preocupadas em não ser boas o suficiente para o fulano de tal.Eu como todas as gurias da face da terra se acham feias pelo menos uma vez ao dia :P Gurias, parem de achar defeitos em vocês, o que eu mais vejo nas revistas hoje em dia, são dicas de como se achar o máximo, se amar, gostar do que você é!E isso faz um sucesso enorme, assim como os livros de auto ajuda!Coisa que eu detesto, eu sempre acho que as pessoas devem procurar as respostas dentro delas mesmas,mas hoje to desistindo disso totalmente.


Não que eu ache que esses livros aí sejam a única coisa que faça alguem mudar de verdade!Existem coisas mais divertidas, como música,amigas conselheiras,blogs retardados e revistas femininas!Quando eu estou com alguma dúvida sobre alguma situação,ou me achando a coisa mais horrorosa do mundo, eu vou la e cato alguma musica nova,alguma coisa diferente!E tento me lembrar das minhas qualidades!É fácil falar mas, eu acho que da bem certo. Você esquecer o que acham de ruim de você e ir atrás de alguem que goste das qualidades!!E a primeira pessoa tem que ser você,goste de cada coisa que você saiba fazer!!!O mais legal de tudo é que os nossos talentos vão nos acompanhando , crescendo, mudando ou não ,assim como nossos defeitos!Por exemplo,quando eu era menor era a melhor desenhista da minha turma,e jogava caçador que era uma beleza, assim como vivia com os joelhos cheios de sangue e roxos por cair muito!Hoje eu não sou a melhor desenhista mas posso dizer que sou a guria que mais leu livros de todos os meus amigos e colegas,nado melhor que muitos que conheço e continuo com os joelhos cheios de roxos..o sangue agora varia,tem dias que machuco o nariz,outros o dedão do pé..e assim vai!!


Mas o importante é sempre ficar descobrindo coisas novas que a gente saiba fazer bem!Gostar do nosso cabelo(tarefa dificil?) como ele é,e aceitar que aquela cor de esmalte não fica legal na nossa unha.São coisas pequenas mas que fazem toda a diferença!!


Escutem!!According To You- Orianthi


Bjooooss


Menta#

Nenhum comentário:

Postar um comentário