terça-feira, 2 de agosto de 2011



''Vou ter de explicar.É que eu não sou exatamente como qualquer garota.Quer dizer, acho que pareço bastante normal.Não uso drogas,nem bebo,nem fumo.Não tenho nenhum piercing,só furos nas orelhas, e um em cada lóbulo.Não tenho nenhuma tatuagem.Nunca pintei o cabelo.Tirando minhas botas e minha jaqueta de couro,não exagero no preto.No final das contas, sou uma garota normal.Só que eu falo com os mortos. Sou uma mediadora.Ou seja, eu sou a idiota que deve ajudar os fantasmas a seguirem pro outro lado.Mas alguns só querem mesmo atrapalhar, o que fazer nessas horas?Bom eu tento ser uma pessoa legal e conversar, mas as vezes saio distribuindo porradas mesmo.Afinal,ninguem nunca quis me dar um salario por esse serviço''

A Mediadora-Meg Cabot


Suzannah Simon ainda é minha heroina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário