domingo, 19 de julho de 2009

Hello, hello...


Titulo que é o começo de uma música que eu adoroo, que é de uma das minhas bandas preferidas!O post é pequeno, já que não tneho grandes coisas a dizer, e nem muito tempo, estou de férias( na verdade estou de férias desde janeiro) e como as minhas aulas começam dia três, tenho que aproveitar mais!Tenho me irritado um pouco, as vezes as pessoas me tiram do sério,e eu tenho vontade de escrever em uma placa bemm grandee tudo que tenho vontade!Porque muitas vezes não existe uma maneira de dizer algo sem ofender e sem ser mal educada.Mas tirando isso,acho que ignorar uma pessoa, por mais chata que ela seja, é ruim demais, ninguem gostaria de ser ignorado.Se não gosta da pessoa, por mais ruim que seja, diga tudo o que te encomoda!Espero aproveitar essas férias!Saudades dos meus amigos e principalmente das minhas amigas!!!Elas sumiram do msn, cada uma com uma coisa diferente, e ter só meninos pra conversar me encomoda um pouco!!
Mulannnn volta logo por favorr!!!!!!!!
beijos a todos
Menta #

Um comentário:

  1. oi , realmente ignorar uma pessoa por qualquer motivo que seja é muito complicado , digo por mim que é. mas tudo se resolve quando somos sinceros. a sinceridade é a nossa maior arma e as pessoas sensatas acolhem essa sinceridade. muito bom seu post mesmo que pequeno. bjs anjo !!!!

    ResponderExcluir