segunda-feira, 19 de outubro de 2009

niver!!!!


Cara faltam só 26 dias para o meu aniversário e eu já estou contando as horas e pensando em tudo que eu vou poder fazer,com a maior idade por exemplo: esfregar a identidade na cara dos seguranças que sempre me barram dizendo que eu tenho menos de 15 ¬¬ (o que eh mentira e nem pareço isso),poder sair pra dança,aprende a dirigir(pra isso preciso de dindin),poder ir morar sozinha*.*(mais uma coisa com dindin),fazer minha tatoo de estrela só minha sem ninguém reclamar(*.*) e muito mais coisas que eu possa imaginar.Mas porém nem tudo são flores com isso vem a responsabilidade maior,o primeiro emprego,as dificuldades de gente grande, os trabalhos virados da faculdade e entro outras coisas também.
O lado bom e ruim de ser adulta,o fim da infancia e adolecência,sem presentes de dias das crianças e natal?NÃO isso nunca,ai a vida ia ser mais sem graça ainda,ganhar presente ou nem que seja um feliz dia das crianças,já vale completamente o dia,ganhar um presente inesperado de natal ,é maravilhoso e assoprar as velinhas do seu bolo então nem se fala!
Tem pessoas que falam que quanto mais aniversário se faz menos vontade se tem de comemorar,pois os anos vão passando e a idade avançando,mas pensa bem,quem não se sente feliz quando ganha um abraço,um presente,um singelo abraço de um amigo querido ou apenas um parabéns daquele colega nem tão proximo,tudo isso nos faz feliz por mais que estejamos ficando velhos e caquéticos,mas apenas uma lembrança nos comove e nos deixam felizes.

beijos,da mais nova adulta da parada xD
Mulan#

Um comentário:

  1. Nenê ta virando gente grande!!neashusauhauhsuhauhsa
    brincadeiraaa!!Nós somos as únicas retardadas no mundo dos blogs que começam os posts com: cara....
    Bom te ter postando aqui de volta sócia!!!
    beijooo

    ResponderExcluir