quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Parando pra refletir...


Parei pra pensar esses dias e cheguei a conclusão que eu realmente to crescendo,não digo de tamanho ou proporções,mas a mentalidade,os pensamentos e as ações estão totalmente diferentes,ao invéz de me preocupar com o que vai acontecer no dia eu simplismente deixo me levar,ao me deparar com alguma situação dificil encaro com uma vontade enorme de poder resolver,as situações do dia-a-dia vem se complicando e com ela vem a vontade de "descomplica-lá".A vida muda, nós mudamos para o bem ou para o mal,cabe a pessoa descobrir,mas o que eu quero falar é que me peguei pensando que acho que eu me torei adulta cedo demais,a menta me chama de velha,não sei se é por causa do que eu penso ou se é por causa do meu blusão igual o da vó dela XD,mas a responsabilidade de cuidar de um irmão menos,de ter que fazer a comida pra eles quando fica só nós,isso já acontece a muito tempo e isso me fez amadurecer d+(apesar de ser meio retardada).

Acho o fato de sonhar com um principe encantado no cavalo branco ridicula,não sonho com um homem perfeito,porque esse não existe;mas existe aquele que é perfeito pra você ,aquele sabe o que tu ta pensando com um olhar,também que aceite os seus defeitos e que ainda ache você maravilhosa por causa deles ,e que principalmente te respeita;pode ser piegas mas é o que eu acho que deve ser,um homem sem essas qualidades naum vale a boia que come,como diz a vó.
(Eu achei a tampa da minha panela,e amo o tempo que passo com ele,e amo ele tb óbvio *.*)

Meus pensamentos antiquados se resumem ao fato de eu ser criada pelos meus avó,enquando meus pais trabalhavam e trabalham o dia e um pouco da noite.

Seila,tava inspirada mas quando eu fui ler o que tinha escrito vi que todo se resumia a eu falar coisas que não tem nada a ver umas com as outras mas parando pra pensar,era tudo o que eu sentia,pensamentos confusos e curtos sobre diversos assuntos,mas alguns não tenho como escever,porque acho que só intimos demais e alguns muito tristes.Mas como isso não é consultorio de analista e sim um pouquinho da loucura vale o fato de eu não acreditar em principes,mas acredito em fadas se não a amanda não existiria,acredito em bruxas se não,eu não teria que ensinar o otávio a andar de vassoura,talvez acredite em milagres,mas principalmente acredito na vida e nas coisas boas que vão acontecer!

Foi um post bem estranho e enrolado,obrigada quem leu até o final e um acoooooooooooooooorda pra quem dormiu no meio! :D
Mulan*

2 comentários:

  1. É nessas horas que me orgulho de ser amiga e socia da mulan!!Guria amei mesmo,a gente cresce e é dificil...
    Li atté o final e na parte da tampa da panela..aiii até deu vontade de ter um namorado...dai eu pisquei e a vontade foi embora!shuasuhhausshauhusa
    amooooo
    beijooss

    ResponderExcluir
  2. pois é Mulan, o tempo passa e nos perdemos em meio a tantos pensamentos. nao sei como cheguei no teu blog, apenas tive vontade de ler. escreves muito bem. nao perca isso. alias, escreva sempre com o coraçao... isso é mágico. nao desista, a vida nao desiste de ti. ela apenas arma alguns desafios para testar nossa vontade de seguir em frente. bjus, te cuida. camila.

    ResponderExcluir