terça-feira, 13 de abril de 2010

Depois de tanto tempo...

... Voltamossss.... uahduhaudhaushduas parece a propaganda do alvin e os esquilos duhaudhuasd
Mas serio,depois de bastante tempo sem escrever por falta de ideias,estou aqui sem ideia do que escrever uahduhudahsudhasd mas uma hora alguma coisa sai,vejamos:
Essa semana foi a semana academica la da faculdade e eu vi duas palestras, uma bem legal sobre a historia do rock e uma outra chata sobe blogs.
A primeira palestra tinha como palestrante o integrante mumu da banda vera loca(na qual eu não conheço) a sala era precaria e naum tinha como abrigar tantas pessoas, ai tivemos que sentar no chão o que não foi nada legal, ¬¬, jah a segunda tinha como convidada uma blogueira desconhecida da minha parte, que falou como se faz pra ter umbom blog,tudo o que ela disse qualquer um sabe,por exemplo,postar todos os dias ou pelo menos marcar uma data pra postar coisas novas,ter um portugues correto(o que não é o meu caso), e que a aparecia e o conteúdo importa bastante e etc.
O post foi chatinho mas ta postado e se tive erro me desculpem :D
mulan#

Nenhum comentário:

Postar um comentário