quarta-feira, 21 de abril de 2010

Voltamos!!!


Voltamos!!!!

O blog faz uma falta enorme pra mim, mas eu estou atolada em trabalhos da faculdade, tempo é uma coisa rara !!!Mas agora voltei com mil ideias e com as unhas dos pés pintadas de uma nova cor-turmalina- eu to me sentindo prontinha pra conquista o mundo!:P

Eu pretendia ter mais tempo esse ano, mas aconteceu tudo ao contrário, eu não contava com milhões de coisas, trabalhos complicados, professores mais complicados ainda....e aqui do meu ladinho tem mais uma pilha de livros que eu to me coçando pra ler!!!Eu sei que não sou a unica guria cheia de compromissos nesse momento, mas é o que parece, maior galera ai postando fotos de festas e a unica coisa que eu posto é trabalho no moodle!

Mesmo assim eu andei, como prometido na virada do ano, mudar um pouquinho em 2010 e arriscar um pouquinho mais em tudo.Então eu pintei uma mecha do meu cabelo de roxo,fiz algumas amizades importantes e mandei a razão se catar em determinados momentos, me guiando só pelos meus sentimentos!

Saudade de escrever aqui!!!!!Agora pretendo postar mais frequentemente!!Esse feriadão vai ser longo e eu pretendo fazer um relato dele aqui!!


Beijosss

Menta #

Nenhum comentário:

Postar um comentário