terça-feira, 22 de junho de 2010

Como assim???


O que se espera de uma pessoa com uma graduação?Que seja pelo menos educada.E o que a gente encontra por ai?Gente maluca!Doida!E no pior dos sentidos!!!Sem mais comentários....

Então..eu hoje me deparei com fatos inacreditaveis e zicados demais!!Deve ser por que eu passei por um gato preto que estava...fazendo suas necessidades(é serio!) em um canteiro na rua!Eu tirei B na prova de planejamento, e o Michael que colou de mim tirou A!!!Alguem entende???Poisé...

Consegui bloquear o meu cartão errando a senha!Eu fiquei tão nervosa com a grana que eu ia liberar para as aulas de direção que nem pensei no que estava digitando.Depois tive que pagar a vista mesmo, dar aquela grana toda e receber duas moedinhas de troco!!Eu cheguei muito perturbada no balcão pra moça e disse: eu quero duas aulas duplas!Parecia que eu tava pedindo um crepe...pelo menos pela cara que ela me fez!Enfim....

Cartão bloqueado,prova maluca,dinheiro voando, hora de pegar o ônibus!Eu estava na parada bem na minha, quando vi dois meninos de uns 15 anos ao lado de um carro estacionado.Eles eram emos,coloridos, ou sei lá, nem consigo mais diferenciar essa gente, só pela musica, é tudo um horror!E fiquei curiosa porque eles olhavam pra dentro do carro sem parar, fiquei olhando pelo canto do olho, e não é que eles estavam só se admirando no vidro?Não paravam de arrumar o cabelo, fazer caretas e ajeitar os oculos gigantescos e coloridos.Tava valendo uma foto..ou não...

Dai eu acabei com uma enorme bolha no meu pé( bota nova + meia velha) fui pra casa e depois dei uma olhadinha na locadora, hoje era o dia que meu filme reservado iria ser devolvido.E claro que ele não estava lá (¬¬) por que estaria né?A atendente até ja me conhece, ela ta com muita pena de mim!

Bom..o bacana do dia é que eu almocei com a mãe,conversei horrores com a minha prima amada, e ganhei mais 50 sacos de fertilizante ( de uma hora apenas!!)na colheita feliz( ¬¬) alguem quer?

Beijoss

Menta#

Nenhum comentário:

Postar um comentário