quinta-feira, 22 de julho de 2010

A vida é uma caixinha de supresas!

É sabe vem as férias, a falta do que fazer, as idéias malucas, ligações estranhas,dores descomunais (dos exercícios físicos),e a melhor parte pintar a unha toda a semana. Ultimamente, não tenho escrito aqui no Blog por falta de idéias, será que é por falta de leitura?por falta de argumentos sobre demais assuntos?ou porque sou burra? XD
Esses dias eu estava vendo o noticiário e o tempo todo eles ficaram falando do caso Bruno, 'ta certo que o que ele fez foi exagerado,mas também não precisa enche o saco com isso,tem bilhões de casos no brasil e o no exterior que acabam da mesmo maneira e nem é noticiado,então pra que todo esse circo todo?só porque ele tem dinheiro ou é famoso?A televisão em si é uma palhaçada,tudo é motivo ou pra apanhar, ou tirar a roupa ou pra se aproveitar do próximo.Não sei tudo me irrita,não é do meu agrado ou não faz meu gênero .

Não sei tudo me irrita!
uahduahduahsda

bjosss

Mulan*

Um comentário:

  1. "Tudo me irrita" x] no brasil isso nao eh nada dificil de acontecer,pois eh.
    nao me fala nesse bruno pelamordedeus
    x]
    huashuashua
    caracteristico das ferias: pintar unha toda semana zDDD idem
    claro,pq dai entao temos tempo de ficar mil anos esperando secar,mil anos tirando borrado,pintar e repintar..e daqui uns dias tirar tudo e pintar de otra cor xDDD pois eh.. ateh eu q nem so chegada sofro disso x]~
    =****

    ResponderExcluir