quinta-feira, 2 de junho de 2011

Top20#Momentos que eu queria que voltassem....



Sugestão da Lais !Minha amiga desde sempre!



20-Meu aniversário de 19 anos!


19-Quando deixaram eu ficar com meu gato Maylo.


18-Quando ganhei minha bicicleta roxa com rodinhas a mil anos atras!


17-O dia que ganhei meu primeiro Harry Potter!


16-Quando ganhei meu anel de 15 anos da minha dinda!


15-Quando fui elogiada pelo meu trabalhoo voluntario em uma biblioteca.


14-Quando aprendi a nadar!


13-Quando venci o medo e fui andar numa roda gigante!


12-Um dia qualquer na praia com meus amigos.


11-Quando fui no show do Paramore e o Taylor disse: Hi!


10-Quando me formei no ensino medio1


9-Quando desfilei na abertura do curso de design de moda no IPA.


8-Quando cheguei em São Paulo.


7-Quando andei de trem na serra!


6-Quando fui pela primeira vez a sc e vi o mar da janela do bus.


5-Quando ganhei 150 de credito na cultura para comprar livros.


4-Quando eu aprendi a dirigir.


3-Quando li meu nome no listão da ufrgs.


2-Quando fui coonvidada para ser madrinha da Pietra


1-Quando ela riu pra mim pela primeira vez!




Menta #

Nenhum comentário:

Postar um comentário