segunda-feira, 30 de maio de 2011



Olhei pra caneta em minhas mãos e senti uma sensação maravilhosa por dentro, era como um calor que ia se espalhando por todo meu corpo,por tudo a minha volta.Do nada as pessoas ficaram mais bonitas, as conversas mais interessantes e os lugares mais iluminados.Eu tinha aquela sensação de estar em casa, de estar confortavel e aquecida mesmo que estivesse muito frio onde eu estava, de estar protegida,como se as pessoas estivessem me abraçando, me mantendo de pé.Eu estava me sentindo amada.Era tanto amor que eu sentia transbordar pelas janelas e escorrer pelas paredes.E ele vinha de diversas direções, de pessoas diferentes,amores diferentes,mas que no fundo se transformaram em uma coisa só.


Voltei a olhar pra caneta e sorri lembrando do que ele havia me dito: eu nunca vou embora,vou estar sempre aqui.





Menta#

Nenhum comentário:

Postar um comentário