sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aquelas coisinhas que te fazem feliz!



Pensando bem, não quero um quarto arrumadinho cheio de coisas fofas.Quero livros fora do lugar, revistas espalhadas pelo chão, papeis com poemas em cima da cama e balas de goma na minha cômoda.Porque isso é muito mais a minha cara.Pensando bem, mas pensando bem mesmo, eu gosto de cup cake porque é moda, um bem casado coberto de cristais de açucar é muito mais gostoso!! Adoro e acho lindo ganhar rosas vermelhas de alguem, mas pra conquistar meu coração teria que ser um buque de margaridas. As praias de santa catarina são perfeitas,mas não a lugar melhor no mundo e que me traga melhores lembranças do que a minha praia aqui no sul. E eu não trocaria meu picole preferido de limão, por nenhum picole caro de chocolate cheio de coberturas.

Quantas vezes a gente não inventa manias, quando na verdade o que nos faz feliz são as coisas mais simples?


menta#

Nenhum comentário:

Postar um comentário