sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cicatriz




Ela estava em um péssimo dia, de alguma forma enrolou pra sair de casa,colocou sua pior blusa e encarou os sapatos mais velhos que tinha, aqueles que mostravam as unhas dos pés por fazer.Foi assim, mal arrumada e furiosa com tudo que saiu de casa. Colocou os oculos escuros para melhorar a situação,afinal, qualquer um poderia ler em seu olhar o que estava acontecendo.
Foi ao dobrar aquela maldita esquina que tudo mudou.O tempo congelou, passava em camera lenta, as pessoas a sua volta sumiram e ela só conseguia ver o homem a sua frente.Ficou na duvida se era ele mesmo, poderia ser mais uma de suas alucinações.Mas era ele mesmo, teve essa certeza quando ele virou o rosto e a viu tbm. E nada no mundo era tão surpreendente quanto a sua expressão de surpresa, podia até ler em seus pensamentos: ai que droga, ela não...
Mas a boa educação muda as pessoas, e os dois trocaram um rapido abraço de quem não se ve a uns bons cinco anos.Não era assim que ela tinha imaginado o reencontro.Ele não deveria ser tão cheiroso, nem ter crescido tanto, ficando na altura perfeita pra ela, e o que dizer dos braços dele?Pareciam perfeitos para abraça-la.Mas nada no fisico dele encomodou tanto,quanto aquela maldita cicatriz.Aquela que ela tinha visto milhões de vezes quando era mais nova.Aquela que atravessava a sua sobrancelha direita, nada chamava mais a atenção dela do que aquela cicatriz.Lembrou das vezes que com aponta dos dedos percorreu todo o caminho dela.Lembrou que poderia esquecer o jeito exato que ele sorria,mas nunca da cicatriz.Porque foi quando olhava ela de pertinho e ria fazendo alguma piada a cinco anos atras, que ele disse bem baixinho: eu gosto de ti. E então, ela deixou uma cicatriz nele,uma que não pode ser vista por ninguem.

menta#

Nenhum comentário:

Postar um comentário