domingo, 15 de novembro de 2009

Parabéns!!!!!


Parabéns pra você,nesta data queridaaaa, muitas felicidadeesss muitos anosss de vidaaaaa!!!!!!!
18 anos!!Olha a responsabilidade agora!Não pode desrespeitar a lei nem fugir das eleições!Mas como eu te disse, agora pode beber,fazer sexo( só a partir de agora heim!!!)dirigir,entrar nas baladas...
Só coisa boa!!E uma pessoa como tu merece muitoo Mulan!Porque eu fiquei emocionada em ser uma das estrelas da tua tatuagem,pode parecer bobo para os outros mas eu achei fantástico!E veja só, a gente se odiava né Pristoleira?Hoje em dia escreve junto,conta segredos,se fala sempre...
Tu é a melhor sócia-amiga que alguém poderia ter!Eu nem preciso dizer quantas vezes tu segurou a barra comigo e ouviu meus desabafos, e tu pode contar sempre comigo.Tu é uma guria batalhadora,que apesar de todas as coisas segue sempre em frente encarando todos os problemas de peito aberto.Tu é muito corajosa e independente, te vira sozinha e cuida de pessoas mais velhas que tu,tem responsabilidade e é comprometida!Tu tem caráter e é verdadeira com teus amigos e comigo, tu é a que tem os conselhos mais bacanas!E outra, to pra ver guria mais sonhadora do que tu,sonhar com o futuro, com os empregos perfeitos, as festas perfeitas,a casa perfeita e com as filhas taradas por rosa perfeitas!!Eu desejo que tu realize todos estes teus sonhos, que tu vá em busca de todos eles e que consiga sempre boas oportunidades pra ser feliz!Obrigada por ser uma das minhas melhores, por estar sempre aqui, por me aguentar e rir comigo!Não esquece que tem muita gente que te ama, assim como eu, que vai segurar a tua mão se tu ficar com medo !
Mulan
Pri
Japonesa bronzeada
Maluca
Sócia
Amiga

TE AMOOO!!!
Beijos Menta #


Nenhum comentário:

Postar um comentário