quarta-feira, 25 de maio de 2011

O silencio delicioso....

Ja passava da meia noite de um dia qualquer da semana.Ela estava de pé,parada sozinha com a testa colada no vidro da janela da sala.No escuro,observava a cidade iluminada e por alguma estranha razão,cheia de vida.Era engraçado ver os carros descerem e subirem ruas ao longe, ficou imaginando quem seriam aquelas pessoas,para onde iriam,por que não estavam em casa dormindo ou qual seriam seus problemas...



Era tanto movimento e luz que ela duvidou do silencio da madrugada,sussurrou pra ele algumas palavras mas não conseguiu nenhuma resposta de volta.Suspirou embaçando o vidro da janela,queria aquela calma que a madrugada transmitia,queria a beleza das luzes e o silencio divino que fazia parecer que tudo estava bem.Queria as estrelas que piscavam pra ela, a brisa suave, o movimento gracioso das nuvens e a serenidade da lua.




Sempre fora destemida,decidida e muito bem resolvida.Enfrentava seus problemas,pra tudo tinha solução.De onde vinha toda essa insegurança,desinteresse e confusão então?




Com um unico movimento ela se afastou da janela e da noite la fora, voltou pra cama, e sonhou com todos os tipos de coisas impossiveis e deliciosas, coisas que agora faziam falta .










Menta #

Nenhum comentário:

Postar um comentário