segunda-feira, 30 de maio de 2011

Top 20#Meus objetos preferidos!



Sugestão do Zé,meu amigo mais gremista :D

Coisas inuteis ou não,são muito amadas.


20-Pedra em forma de joaninha bem linda.
19-Mascara do carnaval.
18-Bussola do homer
17-Móbile de estrelas.
16-Livro edição especial:Dom quixote de la mancha.
15-Vela dos meus 18 anos.
14-Esmalte azul raro.
13-Ovelha de pelucia feita com lã de ovelha de verdade.
12-Meu dado com falsos pingos de sangue.
11-Catavento
10-Poster da Hayley!
9-Pinguim que acende :D
8-Boneco do Woodstock.
7-Boneca porta recados que o Lipe me deu!
6-Capacete de moto antigo.
5-Troféu de melhor irmã do mundo.
4-Minha boneca, bruxa Morgana que eu tenho desde os 5 anos.
3-Meu relogio de bolso.
2-Minha jaqueta de couro.
1-Meu colar ankh amado que me breve vai virar uma tatuagem.


Menta#

Nenhum comentário:

Postar um comentário