domingo, 14 de junho de 2009

A beleza do tempo...


Ah, que vergonha, o blog ficou praticamente abandonado.Mas com a Mulan sem internet e eu enrolada com meu aniversario não deu para postar, digamos que o blog entrou na onda do feriadão.Feriadão ótimo por sinal, eu aproveitei muito, e juro que passei por diversas situações que dariam ótimas postagens.Mas vou falar da que mais me marcou ,que foi a questão do tempo,quando a gente faz aniversário fica se questionando uma porção de coisas, ainda mais quando o aniversário vem cheio de mudanças como o meu de 18 anos.
Pois então, uma coisa que encomoda todo mundo é que infelizmente o tempo ( como diria Cazuza) não para nunca.E a gente fica querendo reviver épocas alegres, querendo continuar do jeito que esta e jamais mudar, e também jamais envelhecer,tenho certeza que muita gente embora não admita, trocaria suas rugas pelo rosto lisinho da juventude.Eu adoraria poder reviver muitas épocas da minha vida e estou me acostumando ainda a largar o colégio e me firmar na nova realidade que é a faculdade.Mas embora a gente reclame muito me dei conta de uma coisa hoje quando passava na frente da minha escola onde da primeira série até a terceira.Eu me lembrei de que, como sempre ,eu fiquei chateada de largar aquilo, e na época com aquele medo de criança que não sabe o que esperar do futuro. E cheguei a conclusão que se a gente for manter as coisas sempre iguais, perdemos muita coisa nova,diferente e divertida.Porque largando a turma antiga de colegas, você conhece pessoas diferentes, mantem os amigos de sempre mas faz novas amizades.E quando aquele amor que parecia muito perfeito acaba, você tem a chance de conhecer alguem melhor.Sempre acontece alguma coisa de bom nas mudanças.E assim acho que é a vida, cada fase tem experiencias novas, com coisas diferentes e tudo, só que com isso tudo nós vamos envelhecendo.E embora eu tenha medo de ficar velha, mais devagar, com dificuldades e tudo, acho que a uma beleza nisso tudo, em crescer e amadurecer.

Ahh Mulan saudadee de ti!!Socia querida to cheia de novidades pra te contar!! \o

Beijooo e como diz um amigo meu: tenham um dia colorido!

Menta#

Um comentário:

  1. Salvador Dali!!! ahn... é cada final na verdade é um novo começo e como diz Muse: "o tempo está correndo" belo texto bjos

    ResponderExcluir