segunda-feira, 1 de junho de 2009

Relatos diversos...


Ah hoje foi um daqueles dias em que eu fiz uma careta e chutei o chão.Pra começar eu planejei uma coisa e não deu certo, e queria tanto sair pra rua que quando não consegui fiquei muito chateada!Eu não fiz nada a semana passada, só fiquei em casa olhando para as paredes, depois que se fica um tempão assim de férias, nem acordar tarde tem graça.E eu sei que vou sentir falta de não ter compromisso, mas não consigo me acostumar a isso.E sabado eu fiz uma coisa louca...levanta a mão ai quem acordaria as sete e meia, com frio e chuva para ir numa palestra de ortografia!É, eu sou muito maluca mesmo, mas gostei demais de tudo que eu ouvi e li.A palestra foi numa editora,e quando eu comecei a ver as estantes de livros, me dei conta que aquilo tudo é meu futuro, que vou passar a vida com eles,cercada por livros silenciosos, embora eu não tenha encontrado nada ainda que tenha mais vida que um livro.Mas eu sempre fui assim, nunca dormi com historias, elas tinham efeito contrario em mim,e sempre achava que livro era um presente perfeito!Ah esse papo vai chatear vocês...mas é verdade.E hoje eu quase bati em alguem, tocou até uma musica na hora perfeita pra uma luta,nunca briguei feio,mas hoje eu queria muito bater numa guria.Pelo simples fato de ela estar olhando pra mim e rindo,ainda beemm que não bati,ia ficar meio chato pelo local onde eu estava.

Ah enfim, só vim postar aqui porque tava com vontade e porque ateh a mulan que anda adoentada postou.

Beijos de menta!!!

menta#

Um comentário:

  1. é o que eu digo pra quem vÊ de fora é maravilhoso, não ter nada pra fazer nem ter horários, mas visto de dentro é um inferno, algo horrivel, eu quero que a faculdade comece o quanto antes.

    ResponderExcluir