segunda-feira, 22 de junho de 2009

Esse blog tem posts!!


Oii gente bonitaa!!O titulo é por causa do titulo do post que escrevi agora a pouco no meu outro blog.Mas enfim,serei rapida aqui,hoje foi muito divertido.Alem de estar mais quente, fui buscar meu lobo e me diverti com as historias da Jess.A gente caminhou e relembrou de muitas besteiras, e quando a gente faz isso ve o quanto já evoluiu e quanta besteira fazia.E provavelmente no futuro vamos pensar nas besteiras que estamos fazendo hoje.

Mesmo meu curso não sendo jornalismo( alias, minha matricula é na terça \o )queria colocar aqui minha revolta pelo fato de agora acharem que jornalistas não precisam de diploma!Nenhuma profissão deve ser desvalorizada dessa maneira, ainda mais uma da comunicação,que hoje em dia é o que move o mundo.

Valeuu genteee

beijoss

menta#


p.s. Mulan deu noticias,ela conseguiu um estagio bacana e anda tricotando, quem quiser encomendar algum cachecol é só falar comigo!!!Por que hoje alias começa o inverno!!!

Um comentário: