sábado, 27 de junho de 2009

to vivaaa!

Estou viva mas sem pc e cominternet isso é muito bizarro,tipo to pagando a internet i pa e to sem computador ate a net ligo la pra sabe porque agente naum tava mais entrando na internet xD,não to fazendo nada da vida ando tricotando só,li o eclipse,to chorando pelo amanhacer :D,mas sei metade do que acontece no livro,penso no que vo faze da vida,não consegui o estagio,na real consegui mas ele não foi liberado porque não era na minha area ai não deixaram,tenho saido dó pra i pra aula que no final termino essa semana eu acho e ai seila que vo faze da vida denovo.
Mas hoje ao abrir o orkut fiquei muito chateada por uma amiga que considero muito escreveu algo que me deixo bastante magoada,ai eu fico pensando o porque eu sou digamos "condenada" pelo que os outros não fazem ou nem se lembram mais?eu fico realmente triste,pois admiro muito ela ai quando vejo tenho que ler coisas que não são totalmente pra mim,eu também to tri perdida fora dos assuntos e de encontros,tudo bem que me avisam i pa mas as veszes naum a otempo de eu olhar tudfo direitinho, ai vem a parte que me magoa,essa pessoa sem saber ou alguma coisas parecida fala como se eu fosse a culpada de tudo isso,não quero magoar e nem ofender ela só estou querendo dizer o que sinto,porque fico realmente chateada,quero muito o bem dela,adimiro muito, e também não digo torço,mas que lembrem dela também porque ela foi e continua nossa amiga mesmo não estando aqui,seila que le parece que to criticando,mas não estou só estou querendo dizer que se lembrem dela e tudo o que ela fez pela amizade e por tudo e também que não me culpe ou algo parecido porque ou outros esquecem!Eu também fico por fora das coisas as vezes,er me sinto magoada também,as vezes pelo fato de que me esquecem as vezes pelo fato de não saber o que esta acontecendo,de querer ajuda,de querer rir,de querer me divertir,sinto muito a falta disso também e isso que to sem pc +/- por mais de 1 mês imagina quem ta a algum tempo a mais!
pensem um pouco no que disse as veses é bom,as vezes não,só depende de você,um amigo nunca deve ser esquecido!

bjão de quem esta morrendo de saudades de vocês,muita de ti mentaaaaaaaaaaaa!
espero resolve esse historia do pc logooo :D
amooo
Mulan#

2 comentários:

  1. Saudadesss Mulaaaann!!:(
    Vamos vender teus tricôs aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Oii florr, tu precisa de um psicólogo,

    beijomeliga ;)

    ResponderExcluir