terça-feira, 27 de julho de 2010

Estilo: ou você tem..ou você tenta desesperadamente ter!



Essa é toda a questão meu povo!Na busca por uma calça jeans nova, já que a minha rasgou na bunda(a palavra bunda é in ou out?),descobri que as pessoas não ligam mais para roupas.Elas ligam para o que vão parecer usando tal roupa!!Eu sei que quem faz design aqui é a Mulan, mas eu me assustei com os absurdos que vi essa semana e preciso relatar!A galera agora ta usando calças coloridas, tá ok, nada contra isso(mentira.),mas usando por que?Vi duas gurias discutindo sobre que cor usar, até que uma terceira, amiga delas, perguntou se elas gostavam de cine...não houve respostas positivas!Houve aquela resposta famosa: mas é que TOOODAS as minhas amigas usam, e TOOODAS as garotas da escola também!!
Quando eu tinha uns 12,13 anos, minhas amigas viviam torrando meu saco por que a moda era calça pantalona e eu só usava calças retas!Era um horror por que na época eu me sentia mal e ficava super triste delas me encomodarem,mas o que eu podia fazer?Não tinha dinheiro e nem coragem de usar calças largonas!Então eu acho que eu já deveria ser meio teimosa, porque jamais mudei meu estilo Amandafashion.com por causa delas.Minhas amigas passaram por todas as modas: calça boca-sino,calça pantalona,dimatos,brasil sul,calça de hip hop XX e mais um bando de porcarias.E eu seempre cafona e contente com meu estilo.
O problema dos estilos é que eles seguem regras e padrões, se tu não tem um estilo...tu não é nada!E isso é ridiculo demais!Eu to contente com a minha falta de estilo...fui comprar a calça sonhada semfuronabunda skinny preta rockeirona...e comprei duas blusas no estilo country:P

Um comentário:

  1. Amava a epoca da calça boca de sino xDDD eu tiveeee kkkkk
    mas a da minha colega era vermelha,eu queria uma vermelha
    mas ganhei uma preta
    fazer oq
    nao ter estilo eh o melhor estilo que existe ;]

    =****

    ResponderExcluir