terça-feira, 27 de julho de 2010

Querido diário.....


Que merda!


Passei pela desagradavel situação de contar uma historinha de contos de fadas inventada por mim!Eu fiz um mix de O Diario da Princesa com Guerra nas Estrelas e CSI!Até que ficou bom....
Ai eu fiquei com saudades da época dos diários, eu fiz coleções deles!Claro que eu não escrevia como a Mia, não tinha castelos,nada de listas de tarefas nem o que vou usar na festa da fulana.Era algo mais assim:

Com 10 anos:

Oii diárioo, hoje fez sol,eu vi tv,escutei a nova musica da sandy e desenhei na aula.As gurias hoje me fizeram perseguir o fulaninho pelo recreio.Bobas!

Com 15 anos:

E aii!!A festa da fulana foi linda!Comi muito e teve otimas musicas!Adivinha quem me add no msn??To muito revoltada com essa sociedade, e hoje comecei a ler uns trecos de comunismo!

Com 19 anos:

Poutz!Acordei atrasada pra faculdade.Acabou o chocolate.Li no ônibus.Minha priminha de 7 anos tem um namorado e eu não.Fui lá fazer um trabalho!!

Ahh... as coisas mudam....


Beijoss


Menta#

Um comentário:

  1. Hasuhausha amooo diarios!
    o primeiro que eu tive foi logo que eu aprendi
    a escrever oO eu dizendo que nao gostava da menina da casa do lado kkkkkk
    eh mt bom ler eles anos depois
    mudar eh viver x]/

    =***

    ResponderExcluir