terça-feira, 27 de julho de 2010

Uhum....aham....

Por favor, um pedido para as pessoas que ficam me mandando e-mails sem noção, parem!!!Eu nunca li tanta coisa sem utilidade!E-mail é bom quando é engraçado ou interessante!Chegaaa de correntes povo!!!Jesus vai me matar se eu cantar :highway to hell?Deus protegeu os ovos do porta-malas e não as pessoas que estavam no carro durante um acidente porque eles estavam bêbados?Ai ¬¬


E esse povo que fica me mandando lorota durante o dia,contando vantagem e inventando historias malucas pra parecer bacana,só um recadito: ahaaam uhummm!


Se eu concordo muito com o que a pessoa diz é porque não to dando a mínima!É....essa semana eu to um pouco má....mas é porque eu to de férias!!!!!!!!!Ai eu fico meio feliz demais aproveitando cada segundito!Viva o nadaprafazer!



:P



Ah....e você ai que lê o blog,nos siga!!Comente!Não adianta deixar recado no orkut dizendo que leu!






beijoss






Menta#






4 comentários:

  1. É, esses emails estranhos ninguem merece x] nunca encaminhei essas correntes..se oque diz nelas fosse verdade eu ja tinha morrido faz tempo x]~
    Acho que os coitados amam tanto jesus que cantar na igreja nao basta xD
    Ainda bem que deus salva ovos.. assim posso carregar eles de qualquer jeito quando eu vier da feira,que eu sei que nao vao quebrar ;]/
    =****

    ResponderExcluir
  2. acho toda corrente um saco, mas não sou ateu.

    ResponderExcluir
  3. Oiii! gostei d sua postagem! HEHE
    Estou seguindo..
    QUE TAL CRIAR UMA CORRENTE : CHEGA DE CORRENTES! JESUS NÃO AMA QUEM FAZ ISSO!
    AUSHUASHUAHS
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir