terça-feira, 27 de julho de 2010

A verdade é.....






....que eu nunca deveria ter colocado meus olhos em você!



Eu deveria ter saido correndo na primeira oportunidade.



Eu deveria ter ignorado a luz do teu sorriso e as cores dos teus olhos.



Eu jamais deveria ter aceitado ir naquelas festas que tu estava.



Eu nunca deveria ter imaginado como seria te beijar.



E principalmente, nunca deveria ter deixado tu encostar a mão na minha e me abraçar enquanto respirava no meu cabelo.



Porque depois disso....eu jamais desejei um alguem que não fosse você!

Um comentário:

  1. Sei bem disso .-.

    era bom o tempo em que eu nao sabia...

    mas a gente nunca pode se arrepender totalmente neh? afinal... antes de chorar a gente sempre sorri muito.. e mais do que sofrer aprendemos.

    =**

    ResponderExcluir