quinta-feira, 14 de maio de 2009

As diferenças que fazem a diferença...


Tirando o titulo tosco(titulos me encomodam tanto!)o post é bem legal.Depois de muitas pesquisas com grandes exemplos da area masculina e feminina,cheguei a conclusão de que existem diferenças entre os dois sexos que jamais serão resolvidas.A coisa é bem simples: nenhum dos dois lados vai entender o outro.Porque tem perguntas pras quais ninguem sabe a resposta,nem o proprio lado indagado.Mas a ideia de escrever isto daqui foi num acesso de raiva feminina sobre tudo o que passamos sendo mulheres e eles nem sequer ficam sabendo.Qual guria que nunca se irritou com a falta de sensibilidade de algum retardado?Ou de quando eles tem a cara de pau de falarem que não aprontaram nada quando ta na cara que sim?É e assim como tem coisas que nos irritam tem coisas que irritam a eles também,embora eu nem saiba porque, afinal, somos criatura perfeitas não? :P
O caso é que essas diferenças são motivos de inumeras brigas entre casais,as vezes a diferença de personalidade nem é tanta, mas as diferenças entre os sexos fala muito mais alto e se as pessoas não sabem lidar com a situação vai tudo para o brejo.Não que tudo ir para o brejo não seja bom, afinal, nenhuma mulher deve se submeter a um homem coçando o saco em horas indevidas e nenhum homem deve ficar ao lado de alguma estérica gritando o tempo todo( sem motivo claro).Mas é muito dificil chegar a um acordo ou escrever de uma forma q não puxe para um dos lados.Eu to sofrendo pra conseguir escrever isto aqui.Mas voltando ao que eu disse antes,homens não sabem como ser mulher é complicado, e eu sempre pensei que os dois lados deveriam trocar de lugar por um dia.Assim quem sabe meu irmão mais velho não me irritaria tanto com certas coisas e não deixaria a namorada dele a beira de um atque de nervos.Não quero e nunca quis dar uma de feminista louca, até porque eu acredito na igualdade para tudo, mas as pessoas hoje em dia buscando igualdade acabam confundindo as coisas e assim as mulheres são vistas como sexo fragil e tem dificuldades quando querem uma profissão de homens.Essas coisas se tornam ridiculas, e sempre que vejo algum homem reclamando de mulher,ignoro porque eles realmente não podem viver sem a gente.E se você tem um pai ou um irmão que já até admitiram que não sabem lidar com você,não manda eleslerem livros de auto ajuda(odeios livros assim) e sim tenham conversas abertas sobre tudo com eles.

beijosss da mentolada :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário