quarta-feira, 6 de maio de 2009

Falando sério!



Sabe quando chega um momento em sua vida que você naum sabe que carreira seguir,naum sabe se faz aquilo que a agrada ou o que sua familia quer?Nesses momentos você se pergunta: e agora o que eu faço?Entre tantas opções você só pode escolher uma,ai nessa única escolha você pensa e se não for a certa?E se o curso que escolhi pode ser legal até certo ponto mas e depois enjoar?Essas e várias outras perguntas todo mundo tem um dia,cedo ou tarde,quando você já estiver cursando a faculdade,antes ou até depois!
Eu sou um caso disso, o curso que eu realmente desejo fazer é Design de Moda, mas ai desde o começo já vi que seria muito difícil para conseguir ,ai procurei outros cursos referentes ao Design mesmo. Achei o curso perfeito Design Gráfico,envolve tudo o que eu mais amo desenho e computador,fiz de tudo pra conseguir entrar no curso mas nada,tentei no enem,na ufrgs,prouni,até em outras faculdades fora de porto e nada,ai como antes tinha feito vestibular pra Arquitetuta e Urbanismo vi que por incrivel que pareça eu tinha passado. As aulas começaram tava empolgada já pra sai desenhando uma casa com 3 andares e tudo mais,ai tudo cai ,a espectativa que tu tinha criado foi-se embora ralo abaixo,tinha que começar a desenhar desde o começo linhazinha,árvorizinha,pessoinha e tudo mais,mas naum era só um, eram VÁRIOS trabalhos nun dia só e tinha que fazer em casa também.Tudo aquilo desde o começo veio a tona,era realmente o que eu queria? Se eu não estava gostando tinha que continuar? Poderia trocar de curso assim como quem naum quisesse mais nada?
NÃO .Nenhumas dessas perguntas eram fáceis de responder;cheguei a procurar outros cursos outras fculdades pra troca,mas ai esperei,e estou esperando pra ver se é realmente o que eu quero,se não for vou tentar de novo o enem,denovo a ufgrs,até uma hora eu conseguir e realizar o meu maior desejo.Mas até lá to começando a gosta do curso e se continuar assim quem sabe eu não continuo.
Faculdade é coisa séria,além de cara, não vale apena jogar dinheiro fora,se você não gostou do curso espere e veja se é realmenteo que tu quer fazer,quem sabe tu naum começa a gosta e começe a criar ou a inventar algo divertido por ai.
Faço faculdade que Arquitetura e Urbanisno e começei esse ano,mas só faço uma cadeira e essa única cadeira toma todo o meu tempo imagina se fizesse todas xD.

Desculpe os erros de português,não sou muito boa com isso,mas intendendo tudo bem! =D
*foto da minha mesa e meu trabalho(os materias são caros demais ¬¬)
*desculpem a qualidade da imagem,mas tirei ela com a web*

Mulan*

2 comentários:

  1. Aleluiaa!!!E alis mulan..tah otimooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é amiga...a vida é como rapadura é doce mas não é mole não!!!

    ResponderExcluir