quinta-feira, 7 de maio de 2009

Voando como uma borboleta..


O titulo pode ser meio fofolete....mas a minha intenção é outra!Nessa minha experiencia de não fazer nada todos os dias e não ter nenhum compromisso( isso acaba em agosto) acabei tendo tempo pra fazer o que eu sempre quis e nunca "podia".Eu digo podia porque na verdade a gente pode.Sabe aquelas coisas com que você fica sonhando, e faz mil planos e no final acha algum obstáculo e desiste?Eu acabo de mudar minha filosofia quanto a isso.Sempre fiquei pensando três mil vezes antes de fazer uma coisa,tirando as que eu nunca fiz mesmo( tema de casa por exemplo).Mas eu tenho uma lista do tempo que perdi e das coisas que não fiz, das coisas boas que não descobri e das experencias que não tive.Da pessoa que não fui e as pessoas que não conheci,sei que tudo isso esta envolvido em fazer escolhas,mas enrolar demais com conceitos inuteis só faz a gente perder. Saber usar o tempo hoje em dia é tema de livro,mas eu sou muito contra livros de auto ajuda.Acho que cada pessoa deve se encontrar,se conhecer e resolver o que é prioridade.Cada pessoa deve fazer o que tem vontade e isso não é da conta dos outros!Eu mesma já desisti de muita coisa porque ficava com vergonha do que os outros iriam pensar de mim.Sorte que isso encheu o saco e agora vejo tudo diferente.Resolvi não ter mais vergonha dos outros,escrever o que eu pensar e dizer o que achar,defender o que eu acho certo com unhas e dentes.Sabe como as borboletas?Elas ficam um tempão se transformando pra depois sairem por ai mostrando a beleza delas.E agora que mudo de realidade e entro em uma nova fase, e como todo mundo que quer uma transformação deveria fazer,eu vou aproveitar o meu tempo !!Certa vez uma sábia chinesa bronzeada me disse :pra que fazermos as coisas hoje se podemos fazer amanha e se der depois de amanhã?Esquece o que essa sábia disse porque no fim ela não da conta dos afazeres dela( mas é uma pessoa muito centrada :P )e vai ser uma borboleta logo porque o nosso, como o tempo delas, um dia acaba.
beijoss mentosos!!

menta #

Um comentário:

  1. Life is a loop... suhaush xD eh bem isso tambem to na tua situação... e quer saber danem-se os outros eu faço o que eu quiser apartir de agora

    ResponderExcluir