domingo, 24 de maio de 2009

O amor que não deu certo..


Este post é baseado em milhares de fatos reais.


Quando a gente faz uma lista,a gente pode dividir em amores correspondidos e amores não correspondidos, e tem vezes que infelizmente elas tem o mesmo numero de ocorrencias( se este não é o seu caso pule para o post seguinte). Eu sempre escrevo sobre coisas que me encomodam ou me chateiam, e hoje, abrindo outros blogs, reparei que em todos tinha um poema romantico ou um desabafo de quem teve o coração partido.Isso me fez lembrar de varias coisas pelas quais eu passei, e como sei que todo mundo tem uma historia, resolvi escrever sobre algo com que todo mundo vai se identificar.
É muito ruim levar um fora, e pior ainda ser simplesmente ignorada, não porque a outra pessoa não gosta de você, pois o ódio é até um sentimento, mas ser ignorada como uma árvore,você faz apenas parte da paisagem da vida da pessoa enquanto ela é tudo na sua vida.E dói como se alguem estivesse mesmo apertando seu coração com a mão, e parece que nada mais tem graça e que ninguem mais importa.Quantas vezes nós nos encantamos pela pessoa errada, ficamos sem pensar em mais nada enquanto ela nem sabe nosso nome?Ou quando você tem tanto pra falar, mas ela não te acha interessante e te da um simples : oi!E ainda ficamos mega felizes com este oi a ponto dele ficar se repetindo na nossa mente o dia todo.De casos de amor o mundo tá cheio, mas ninguem quer contar as historinhas tristes que tiveram, seja um amor não correspondido ou proibido, ninguem quer admitir que já foi recusado.Mesmo que eu não seja a garota mais romantica do mundo, acho que existe um alguem pra todo mundo.O ruim é que temos que ir tentando e nos machucando, mas o final pode ser bem feliz!

beijos a todos que gostam de menta!!( e quem não gosta tbm :P )
menta#

Nenhum comentário:

Postar um comentário