terça-feira, 19 de maio de 2009

Não é um post normal!


Sabe aqules dias em que você esta super feliz com tudo que esta acontecendo com você,contudo o que você quer se realizando e toda essa felicidade em que esta é até rara em sua vida?Poise sinto lhes dizer isso não dura pra sempre,posso estar com espirito de porco, mas hoje era pra ser mais um dia feliz com o que eu estava tendo nessa semana,sai com meu namorado,fizemos compras(ele fez), tanto que uma dessas compras me inspirou,fazia algum tempo que estava pensando em fazer festa de 18 (porque fazer 18 sem festa é quase um absurdo), ai tive uma ideia de fazer uma festa a fantasia,porque não?mas ai veio o dilema onde,em que lugar faria,como disse a menta o problema de não ser socia de nada era o que fazia a diferença,ai pensei bah mas porque eu to criando expectativas com uma festa que eu sei que não vai sair?Isso já aconteceu com meu aniversario de 15 ,os outros aniversarios e também viajem ditas que não foram realizadas,pra que vou procurar ideias,lugares se sei que minha familia não está nem ai pelo fato de agora eu completar a minha maior idade. É duro tudo isso, mas um dia tu te acustuma que nem chago a ligar tanto para isso, mas magoa do mesmo jeito! =[

Não era pra ser um post de verdade era só pra desabafar com alguém tudo isso que tava sentindo!
desculpem se tomei o tempo de vocês!Mas obrigado a quem leu! ^^

mulan*

Um comentário:

  1. uma vez me perguntaram como eu ganhava no basquete sendo tao ruim a minha resposta foi:
    "quando entro no jogo eu ja penso que vou vencer pois se for pensando que vou perder ja entrei derrotado"
    fik dik

    ResponderExcluir