domingo, 3 de maio de 2009

Mucha lucha!!!


É isso aí, como prometido a Mulan eu vou postar alguma coisa relacionada com meu sonho da noite passada.Ela tinha esperanças que fosse alguma coisa bem feiaa, mas não foi!!!Eu acho que foi porque fiquei vendo residente evil até tarde (baitaa sabado a noite) e fiquei com a ideia de que adoraria lutar como a mulher do filme.E não deu outra,sonhei que lutava com alguem( e lutava bem!!) e que era uma super agente secreta e tal .Mas no fundo ficou aquela idéia pra mim,de que toda mulher deveria aprender a se defender e saber alguma luta.Toda vez que passo pelo muay tai no clube e vejo que tem gurias lá tambem paro pra ver,acho muito legal ver que tem meninas vencendo preconceitos e se metendo no meio de homens para aprender uma coisa diferente.Aquela ideia de que as meninas são frágeis e precisam de um cara forte pra defende-las já é coisa do passado!!Não que a gente não goste de ser defendida por um cara forte..( :P ) mas é muito legal poder se virar sozinha e mostrar do que somos capaz!

beijosss

menta#

2 comentários:

  1. não me fale em sonhos tenho tido cada um, e bem eu continuo a dizer que igualdade de sexos não existe, no futuro as mulheres vão dominar, para infortunio(?) de nós homens, que limparemos a casa pra esperar vocês chegarem do
    trabalho e ei espera, isso não é tão futurista assim já está acontecendo, vo ali pega uma cerveja e assistir futebol enquanto há tempo... uahuahsuh zoeira.. blog bem feitinho xD tenham um dia cheio de cor. bjs

    ResponderExcluir
  2. essa mina e seus sonhos...enfim...eu q sei...
    bju...aguardo mais sonhos mirabolantes...

    ResponderExcluir