
sábado, 10 de setembro de 2011
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Essa é pra você querida copia!

domingo, 14 de agosto de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011


segunda-feira, 8 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
Droga.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sozinha chegou e sozinha ficou.Ali parada esperando ser notada,pensava que assim ninguém a incomodaria. Queria ser a estranha da turma, queria ficar na dela e permanecer ali o resto do ano.
Sonhando acordada

Desde menina imagino castelo cor de rosa,cavalos brancos e uma vida perfeita.
O que é aquilo voando?

domingo, 31 de julho de 2011
Assim mesmo...
sábado, 30 de julho de 2011

sexta-feira, 29 de julho de 2011
Aquelas coisinhas que te fazem feliz!

Cicatriz

Foi ao dobrar aquela maldita esquina que tudo mudou.O tempo congelou, passava em camera lenta, as pessoas a sua volta sumiram e ela só conseguia ver o homem a sua frente.Ficou na duvida se era ele mesmo, poderia ser mais uma de suas alucinações.Mas era ele mesmo, teve essa certeza quando ele virou o rosto e a viu tbm. E nada no mundo era tão surpreendente quanto a sua expressão de surpresa, podia até ler em seus pensamentos: ai que droga, ela não...
Mas a boa educação muda as pessoas, e os dois trocaram um rapido abraço de quem não se ve a uns bons cinco anos.Não era assim que ela tinha imaginado o reencontro.Ele não deveria ser tão cheiroso, nem ter crescido tanto, ficando na altura perfeita pra ela, e o que dizer dos braços dele?Pareciam perfeitos para abraça-la.Mas nada no fisico dele encomodou tanto,quanto aquela maldita cicatriz.Aquela que ela tinha visto milhões de vezes quando era mais nova.Aquela que atravessava a sua sobrancelha direita, nada chamava mais a atenção dela do que aquela cicatriz.Lembrou das vezes que com aponta dos dedos percorreu todo o caminho dela.Lembrou que poderia esquecer o jeito exato que ele sorria,mas nunca da cicatriz.Porque foi quando olhava ela de pertinho e ria fazendo alguma piada a cinco anos atras, que ele disse bem baixinho: eu gosto de ti. E então, ela deixou uma cicatriz nele,uma que não pode ser vista por ninguem.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
E agora?

O que fazer quando o fim chega? O que dizer nesse momento tão triste? O coração não aguenta essa situação,há um aperto, há algo que não sei explicar, o medo, o pavor, o fato de tudo o que você construiu pode cair a qualquer momento? Não é fácil, o mundo parece conspirar contra você, aquelas musicas melosas insistem em tocar toda a hora na radio.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
A sua historia de amor.
terça-feira, 12 de julho de 2011
É que...

Menta#
quinta-feira, 7 de julho de 2011
E se...

As palavrinhas que podem te perseguir pra sempre. E eu estava tão bem sem pensar nessas palavras, elas estavam quietas e adormecidas assim como alguns sonhos no meu coração. E então um simples olhar quebrado,palavras malditas e um aperto no peito me fazem rever minhas escolhas.Nunca desista do que você quer. Fuja Julieta.
Menta #
.........

É que tudo que eu tinha pra te dizer, não vai mudar a situação nem os silencios entre nós. Eu penso e escrevo todos os dias, milhões de formas de te dizer que não é falta de sentimento nem de nada que tu possa imaginar.Não são os outros, não são minhas manias nem os dias frios. Não sei me explicar,não gosto de me explicar e não quero me explicar.Tudo que eu queria te dizer pode ser resumido em um sorriso.Por que o meu você sempre vai ter.
Menta#
sábado, 25 de junho de 2011
Ela, só ela!
Menta#
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Problemas do mundo...

Não era a primeira vez que ela chorava por aquele motivo.Depois de um tempo as pessoas simplesmente cansavam dela,enjoavam.Não que ela contasse isso para alguém, mas se fosse contabilizar os namoros terminados e as amizades que não duravam, daria uma longa lista.E isso fazia com ela vivesse em um grande dilema.O problema era com ela ou com o mundo?
Ela tentava se esforçar bastante,sorria,parecia uma maníaca querendo conversar até com as pessoas que encontrava na fila do pão.Era sempre o exemplo de uma menina comportada, a droga de uma menina comportada,uma droga e enjoativa menina comportada.Apenas isso.Até que um dia ela decidiu que não queria mais agradar ninguém e foi ser do jeito dela.Ia ficar na chuva,insistindo, dizem que as vezes é bom.Cada um que cuide de seus problemas, ela não ia fazer lista nenhuma,ia chorar,ia rir e principalmente viver.Viver muito!
Menta #
domingo, 12 de junho de 2011
É assim...

terça-feira, 7 de junho de 2011
Julieta....
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Top20#Cores de esmaltes maravilhôôsas...

12-Psico da Risque.
11-Tattoo da Risque.
Ela!
Top20#Momentos que eu queria que voltassem....

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Top 20#Meus objetos preferidos!

Coisas inuteis ou não,são muito amadas.
20-Pedra em forma de joaninha bem linda.
19-Mascara do carnaval.
18-Bussola do homer
17-Móbile de estrelas.
16-Livro edição especial:Dom quixote de la mancha.
15-Vela dos meus 18 anos.
14-Esmalte azul raro.
13-Ovelha de pelucia feita com lã de ovelha de verdade.
12-Meu dado com falsos pingos de sangue.
11-Catavento
10-Poster da Hayley!
9-Pinguim que acende :D
8-Boneco do Woodstock.
7-Boneca porta recados que o Lipe me deu!
6-Capacete de moto antigo.
5-Troféu de melhor irmã do mundo.
4-Minha boneca, bruxa Morgana que eu tenho desde os 5 anos.
3-Meu relogio de bolso.
2-Minha jaqueta de couro.
1-Meu colar ankh amado que me breve vai virar uma tatuagem.
Menta#
domingo, 29 de maio de 2011
E o número sorteado ééé....20
quarta-feira, 25 de maio de 2011
O silencio delicioso....

terça-feira, 17 de maio de 2011
Aquilo que doi hoje....

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Férias!

É tempo de Festas, Diversão, Praia e Muita gente animada; Mas também é tempo de se reencontrar, de sumir do mundo e viver apenas o presente, esquecer um pouco da rotina, dos compromissos e fugir pelo mundo. É tempo de amar, de querer o bem, de que o muito é pouco e o pouco é muito e de que a vida foi feita para se viver, são essas as crenças que fazem do verão uma das melhores épocas do ano. As palavras são simples mas expressam tudo o que fizemos ou deixamos de fazer, nossos sonhos metas começam a surgir e você pensa : "Nossa, amanhã começa tudo de novo é outro ano que chega e eu nem aproveitei direito." Mas claro que aproveitou, tirou o máximo de tudo e nem viu, percebeu que dois meses é muito pouco para tudo isso e que ano que vem vai ser diferente e melhor.